sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jogo de Cinema

O JOGO DE CINEMA

A II Edição do Jogo de Cinema está no ar!

E os jovens que se preparem, pois eles têm uma missão: infiltrar-se no mundo cinematográfico para descobrir como se dá a produção de um filme. Como bons agentes não-secretos, eles precisam cumprir tarefas para dar conta da missão. Os desafios são orientados por pessoas com conhecimento em cinema para que possam guiar os nossos agentes.
Esta edição do jogo é voltado para alunos do ensino fundamental e médio. E podem participar alunos dos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Piauí, Acre e também do Distrito Federal.

O projeto-piloto, realizado em 2012, contou com a participação de várias equipes com nomes bastante criativos, como The Avengers e Cineloucos. Na última fase, eles devem organizar uma sessão de cinema na escola, para exibir o curta que produziram e outros vídeos também enviados por participantes do jogo. Em cada uma das tarefas, as equipes ganham pontos – e as equipes que mais participarem terão a oportunidade de receber oficinas de cinema e ainda exibir seu curta em um festival.

Inscreva já a sua equipe

Caso tenha qualquer dúvida, você pode nos achar em: Grupo do Facebook: Jogo de cinema
Página do Facebook: Cine-Educação
E-mail: gestao@cineedu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário